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  • Porque usar UPlaces ?
  • Visão geral
  • Nossa solução é composta por módulos:
  • Módulo administrativo
  • Módulo operacional
  • Acesso por aplicativo

Sistema de pedidos | Vendas B2B

UPlaces é um Sistema de pedidos e Vendas B2B ideal para Industria, Distribuidores e Representantes comerciais que querem automatizar e ganhar mais transparência e controle dos seus pedidos.

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Last updated 4 years ago

Porque usar ?

Fazer o controle e emissão de pedidos costumar ser uma tarefa bastante entediante e trabalhosa, seja para compradores que executam os pedidos, que em muitas vezes gastam um tempão fazendo inventários e listando os itens dos pedidos, ou para os fornecedores que recebem vários pedidos por dia, por e-mail, whatsapp, telefone, etc.

Muitas vezes estes pedidos precisam ser "decodificados" pois muitas vezes o pedido é escrito a mão e de forma ilegível, o que gera erros operacionais, alto custo com pessoas e por ai vai.

Para solucionar este problema e deixar os pedidos recorrentes no piloto automático, criamos as soluções da UPlaces, um software totalmente na nuvem com inteligência artificial avançada que possibilita a emissão, controle e gestão de pedidos de forma prática, simples e transparente.

Dica: Não perca mais tempo com pedidos recorrentes. Automatize as tarefas repetitivas com UPlaces e foque no que realmente importa: Seus negócios !

Visão geral

Somos apaixonados por eficiência e praticidade e por isso pensamos em cada detalhe para criarmos uma solução muito prática e fácil de usar com funções claras para todos os usuários sejam eles compradores, representantes ou vendedores, onde intuitivamente saibam o que fazer.

Nossa solução é composta por módulos:

Módulo administrativo

  • Cadastro dos usuários com perfis especifico: Vendedor Interno/ Externo; Faturista, Expedição e Transporte.

  • Envio de convites para os clientes acessarem o catálogo online;

  • Definição e configuração da gestão de preços dos produtos e serviços;

  • Configuração da integração com sistemas como ERP e CRM;

Atenção: O acesso a área administrativo é limitado apenas para usuários com perfil Administrativo definido na criação da conta ou na área de gestão de usuários.

Módulo operacional

Acessando como Comprador

O acesso como comprador e onde os pedidos são efetivamente feitos, deixamos a interface o mais simples possível para que fazer um pedido seja simples como pedir uma pizza ou um táxi hoje em dia !

Além do pedido o comprador poderá:

  • Acompanhar e ser notificado da alteração de cada status do pedido;

  • Ter em tempo real o estoque estimado de cada item;

  • Programar pedidos;

  • Enviar cotações;

  • Tirar duvidas online sobre produtos e serviços diretamente com um vendedor por chat;

  • Repetir pedidos anteriores e muito mais !

Para os compradores: Nosso principal objetivo é proporcionar para o comprador uma experiência parecida como pedir um pizza ou um táxi, rápido simples e prático.

Acessando como Fornecedor

Com este acesso cada membro da equipe do fornecedor envolvida com pedidos, poderá alterar e acompanhar em tempo real o status de cada etapa do pedido, onde o sistema irá controlar o nível de acesso e quem pode ver o que.

Um membro com perfil adequado poderá:

  • Alterar e acompanhar todos os pedidos da sua carteira de clientes;

  • Fazer uma análise de clientes, onde poderá ver em tempo real o estoque estimado por item e cliente, ciclo de compra, fazer recomendações de produtos e muito mais!

  • Tirar duvidas online dos clientes sobre produtos ou serviços;

  • Compartilhar e enviar convites para clientes e prospects.

Para os fornecedores: Nosso principal objetivo é trazer mais eficiência e praticidade e liberar mais tempo da equipe para abertura de novas contas e ampliação das vendas.

Acesso por aplicativo

Nesta parte do sistema, será feita todas as configurações e cargas necessárias para automação e funcionamento da solução:

Cargas e ;

Cargas e e ;

Configuração das , por cliente ou grupo de clientes;

Aqui é o módulo do sistema que será utilizada no dia, seja pelos compradores que acessam como ou por representantes, vendedores ou membros da equipe que acessam como .

Para maior praticidade disponibilizamos de forma gratuita acesso ao aplicativo. As principais atividades operacionais podem ser executadas de qualquer lugar usando a versão para ou .

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