Sistema de pedidos | Vendas B2B
UPlaces é um Sistema de pedidos e Vendas B2B ideal para Industria, Distribuidores e Representantes comerciais que querem automatizar e ganhar mais transparência e controle dos seus pedidos.
Porque usar UPlaces ?
Fazer o controle e emissão de pedidos costumar ser uma tarefa bastante entediante e trabalhosa, seja para compradores que executam os pedidos, que em muitas vezes gastam um tempão fazendo inventários e listando os itens dos pedidos, ou para os fornecedores que recebem vários pedidos por dia, por e-mail, whatsapp, telefone, etc.
Muitas vezes estes pedidos precisam ser "decodificados" pois muitas vezes o pedido é escrito a mão e de forma ilegível, o que gera erros operacionais, alto custo com pessoas e por ai vai.
Para solucionar este problema e deixar os pedidos recorrentes no piloto automático, criamos as soluções da UPlaces, um software totalmente na nuvem com inteligência artificial avançada que possibilita a emissão, controle e gestão de pedidos de forma prática, simples e transparente.
Dica: Não perca mais tempo com pedidos recorrentes. Automatize as tarefas repetitivas com UPlaces e foque no que realmente importa: Seus negócios !
Visão geral
Somos apaixonados por eficiência e praticidade e por isso pensamos em cada detalhe para criarmos uma solução muito prática e fácil de usar com funções claras para todos os usuários sejam eles compradores, representantes ou vendedores, onde intuitivamente saibam o que fazer.
Nossa solução é composta por módulos:
Módulo administrativo
Nesta parte Administrativa do sistema, será feita todas as configurações e cargas necessárias para automação e funcionamento da solução:
Cargas e cadastro de clientes;
Cargas e cadastro de produtos e histórico de vendas;
Configuração das políticas comercias, por cliente ou grupo de clientes;
Cadastro dos usuários com perfis especifico: Vendedor Interno/ Externo; Faturista, Expedição e Transporte.
Envio de convites para os clientes acessarem o catálogo online;
Definição e configuração da gestão de preços dos produtos e serviços;
Configuração da integração com sistemas como ERP e CRM;
Atenção: O acesso a área administrativo é limitado apenas para usuários com perfil Administrativo definido na criação da conta ou na área de gestão de usuários.
Módulo operacional
Aqui é o módulo do sistema que será utilizada no dia, seja pelos compradores que acessam como Comprador ou por representantes, vendedores ou membros da equipe que acessam como Fornecedor.
Acessando como Comprador
O acesso como comprador e onde os pedidos são efetivamente feitos, deixamos a interface o mais simples possível para que fazer um pedido seja simples como pedir uma pizza ou um táxi hoje em dia !
Além do pedido o comprador poderá:
Acompanhar e ser notificado da alteração de cada status do pedido;
Ter em tempo real o estoque estimado de cada item;
Programar pedidos;
Enviar cotações;
Tirar duvidas online sobre produtos e serviços diretamente com um vendedor por chat;
Repetir pedidos anteriores e muito mais !
Para os compradores: Nosso principal objetivo é proporcionar para o comprador uma experiência parecida como pedir um pizza ou um táxi, rápido simples e prático.
Acessando como Fornecedor
Com este acesso cada membro da equipe do fornecedor envolvida com pedidos, poderá alterar e acompanhar em tempo real o status de cada etapa do pedido, onde o sistema irá controlar o nível de acesso e quem pode ver o que.
Um membro com perfil adequado poderá:
Alterar e acompanhar todos os pedidos da sua carteira de clientes;
Fazer uma análise de clientes, onde poderá ver em tempo real o estoque estimado por item e cliente, ciclo de compra, fazer recomendações de produtos e muito mais!
Tirar duvidas online dos clientes sobre produtos ou serviços;
Compartilhar e enviar convites para clientes e prospects.
Para os fornecedores: Nosso principal objetivo é trazer mais eficiência e praticidade e liberar mais tempo da equipe para abertura de novas contas e ampliação das vendas.
Acesso por aplicativo
Para maior praticidade disponibilizamos de forma gratuita acesso ao aplicativo. As principais atividades operacionais podem ser executadas de qualquer lugar usando a versão para Android ou iOS.
Last updated