Lançamento manual de pedidos
Para manter o histórico de pedidos atualizado e alimentar as funcionalidades inteligentes do UPlaces lance todos os pedidos recebidos por e-mail, whatsapp ou telefone na ferramenta.
Lançando manualmente os pedidos recebidos por outros canais de vendas, o sistema irá gerenciar e enviar notificações como se o pedido tivesse sido gerado pelo comprador na plataforma, inclusive todos os envolvidos recebem atualização dos status e mantem o histórico de produtos e pedidos atualizado.
Caso seu sistema ERP já esteja integrado com o UPlaces, não há necessidade de lançamento manual, pois todos os pedidos são periodicamente sincronizados mantendo assim o histórico atualizado.
Recomendamos usar esta funcionalidade enquanto seu cliente ainda não fez nenhum pedido usando o UPlaces. Se já tiver feito pedidos usando a solução, recomendamos que seja orientado a executar diretamente na plataforma.
Para usar este recurso acesse o endereço b2b.uplaces.com.br entre como Fornecedor e clique em Análise de Clientes no menu superior.
Copy link